Dono de restaurante vai à delegacia prestar depoimento

O dono do restaurante Filé Carioca, Carlos Rogério do Amaral, chegou por volta de 15h15 à 5ª Delegacia de Polícia, no centro do Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre a explosão do estabelecimento na última quinta-feira, que matou três pessoas e feriu 17 – sendo que quatro permanecem internadas em estado grave.

Na entrada, ele não quis dar declarações sobre como o restaurante funcionava em um prédio onde o uso de gás era proibido pelo Corpo de Bombeiros. O irmão dele, Jorge do Amaral, que era gerente do estabelecimento, permanece hospitalizado, mas não corre risco de morrer.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.