Dois restaurantes sofrem arrastões em São Paulo

Dois restaurantes da Vila Mariana, bairro da zona sul da capital paulista, foram alvos de arrastões na noite desta segunda-feira, 13. Segundo a Polícia Militar, os estabelecimentos ficam nas Ruas Áurea, altura do número 361, e Tutoia, 312.

As ações ocorreram após as 22h45. Bolsas e celulares dos clientes teriam sido levados nos dois casos de roubo.

O restaurante chinês da rua Tutoia fica próximo ao 36.º Distrito Policial (Vila Mariana), que investigará os dois casos. Nenhum suspeito havia sido detido até a manhã desta terça-feira, 14. A polícia espera usar imagens do circuito de câmeras dos dois pontos comerciais para tentar identificar os ladrões.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.