Dois PMs morrem após ataque à cabine militar no Rio de Janeiro

Dois policiais militares morreram nesta quinta, após ataque de traficantes, no Grajaú, no Rio. Segundo informações da PM, os policiais foram atingidos por vários tiros, de diverso calibres, enquanto estavam do lado de fora da cabine do posto militar, durante uma emboscada. A cabine é blindada.

A polícia ainda não confirmou se os traficantes atiraram uma granada na cabine. Os dois policiais que estavam lá foram levados ao pronto-socorro mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de chegar ao hospital. Ainda não há informações sobre feridos. As polícias civil e militar realizam uma operação na favela Morro do Andaraí em busca dos suspeitos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.