Dois morrem e três ficam feridos em ataques em SP

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em dois diferentes casos que aconteceram a menos de dois quilômetros de distância um do outro na noite de ontem, na zona sul de São Paulo. Nos dois crimes os suspeitos chegaram em motos escuras e atiraram nos jovens que estavam na rua.

O primeiro caso ocorreu por volta das 22h30 de ontem, no bairro Parque Residencial Cocaia, zona sul de São Paulo. Policiais militares receberam informações de que duas pessoas haviam sido baleadas na rua Vereador José Gomes de Moraes Neto.

Ao chegarem no local, encontraram dois jovens -um de 16 e outro de 18 anos- caídos. Philipp Johan de Almeida Ferreira, 16, foi socorrido mas morreu a caminho do Hospital Geral do Grajaú. O outro jovem ficou ferido na cabeça e permanecia internado hoje.

Meia hora depois, por volta das 23h, três adolescentes foram baleados na rua Cairu, bairro Cantinho do Céu, também zona sul, próximo ao local do primeiro crime.

O adolescente Gabriel Oliveira dos Santos, 15, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os outros dois jovens -um de 16 e outro de 17- ficaram feridos e também foram socorridos para o Hospital Geral do Grajaú.

As vítimas que sobreviveram aos dois ataques contaram que as quatro pessoas responsáveis pelos disparos estavam em duas motos escuras.

A polícia investiga a relação entre os dois crimes. Os casos foram registrados no 85º DP (Jd. Mirna).

Voltar ao topo