Disputa por controle de favelas deixa sete mortos no Rio de Janeiro

A disputa pelo controle das favelas da zona oeste do Rio deixou sete supostos traficantes mortos na madrugada desta quarta-feira (1.º). Os homens foram baleados em uma tentativa de invasão à favela do Carobinha em Campo Grande, que seria dominada por milícias (grupo de policiais e bombeiros que disputam o controle da favela com traficantes).

De acordo com testemunhas, os milicianos teriam abandonado os corpos na entrada da favela da Coréia, que fica em Senador Camará, também na zona oeste. Os criminosos locais recolheram os corpos e os abandonaram a cem metros da estação de trem de Santíssima, nas proximidades da favela.

Duas mães vieram ao local e já reconheceram os corpos dos filhos. A polícia avalia que eles seriam da facção criminosa Terceiro Comando Puro, que domina as favelas da Coréia, Vila Aliança, Rebu e Taquaral, todas localizadas na zona oeste da cidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.