Dilma faz última sessão de quimioterapia em SP

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, vai se submeter hoje em São Paulo à quarta e última sessão de quimioterapia para tratamento de um câncer linfático. A confirmação foi feita pelo médico Roberto Kalil Filho, que acompanha o caso da ministra no Hospital Sírio Libanês. A ministra está no hospital desde a manhã de hoje e deve deixar o Sírio Libanês à tarde.

As sessões de quimioterapia irão acabar antes do esperado. A ministra faria sete sessões, terminando o tratamento apenas entre os meses de julho e agosto. Dilma fez a cirurgia da retirada do linfoma em março, tornou pública a doença em 25 de abril e fez a primeira sessão de quimioterapia no dia 20 de abril.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.