Dilma diz que o País investirá mais de R$ 500 bi em 4 anos

A ministra da Casa civil, Dilma Rousseff, disse nesta terça-feira (22) que acredita que o País vai conseguir superar a previsão de investimentos de R$ 500 bilhões em quatro anos, no período do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Ela evitou dizer qual foi a soma de investimentos públicos e privados realizados no ano passado, primeiro ano de vigência do programa.

A ministra desviou da resposta ao destacar que todo o investimento público é feito por empreiteiros e empresas do setor privado e que, por isso, não há uma oposição entre investimento público e privado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.