Diagnóstico da Gripe A em São Paulo segue orientações da OMS

A Secretaria Estadual da Saúde, por meio de sua assessoria de imprensa, ressaltou que os cidadãos devem confiar no atendimento para diagnosticar os casos da gripe H1N1.

 

Segundo a Secretaria, todos os procedimentos para diagnóstico da doença estão sendo seguidos conforme determinação do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde. Nos casos em que a suspeita é mais forte, os médicos realizam testes específicos para diagnosticar a doença.

A assessoria da Secretaria explica ainda que há uma diferença entre a expectativa das pessoas e os procedimentos médicos, mas afirma que o Estado está atendo para que não haja negligência. Os casos liberados são os de gripe comum.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.