Dez são presos por tráfico de drogas em Pernambuco

Dez pessoas já foram presas na manhã de hoje durante a Operação Goianinha, da Polícia Civil de Pernambuco, para reprimir o tráfico de drogas na Zona da Mata pernambucana.

Os 152 policiais civis e militares estão cumprindo 14 mandados de prisão temporária e 14 mandados de busca e apreensão nos municípios de Condado, Carpina e Limoeiro. Os presos estão sendo conduzidos para a Delegacia Seccional de Goiana.

A operação Goianinha faz referência ao antigo nome da cidade de Condado, local onde começaram as diligências policiais. A investigação foi iniciada no mês de março deste ano pela Delegacia de Goiana.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.