Dez são presos em operação contra o tráfico no Rio

Pelo menos dez pessoas foram presas hoje, durante operação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas em comunidades da Baixada Fluminense. Dois homens morreram em confronto com a polícia. Eles ainda não foram identificados.

Os agentes deflagram a ação nesta manhã em Caxias, Mesquita, São João de Meriti, Queimados, Magé e Belford Roxo. Até o momento foram apreendidos 2.194 sacolés de cocaína, 7.790 trouxinhas de maconha, 2.858 pedras de crack, 24 máquinas caça-níqueis, 106 DVDs piratas, cinco pistolas, um fuzil, 95 motos, dois rádios transmissores.

Também participam da operação equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHq), Batalhão de Policiamento com Cães (BAC) e Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.