Dez pessoas morrem em noite violenta na Grande SP

Ao menos dez pessoas morreram e outras sete foram baleadas na capital e na Grande São Paulo, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Na zona leste, três pessoas foram baleadas na esquina da rua Edimburgo com a avenida Cangaíba, na Vila Londrina, por volta da 0h. Um homem morreu no local e outras duas foram levadas a um hospital da região.

Na noite de ontem, um suspeito de roubar um carro morreu em troca de tiros com policiais militares à paisana na avenida Ragueb Chohfi, próximo ao 49º Distrito Policial, no Parque São Mateus. Outro suspeito fugiu.

Um motociclista foi encontrado morto a tiros na pista sentido São Paulo da rodovia Anhanguera, no km 25, em Perus, zona norte de São Paulo, por volta das 21h30. A moto da vítima não foi levada.

Na zona sul, três pessoas foram baleadas na rua Nelson Brissac, no Parque Regina, por volta das 21h de ontem. Elas foram levadas ao Hospital do Campo Limpo.

 

Na Grande São Paulo, dois suspeitos morreram em troca de tiros com policiais militares durante uma tentativa de roubo a uma casa na rua Clélia, na Vila Pires, em Santo André, por volta das 4h. Nenhum policial ficou ferido.

 

Três pessoas foram baleadas na Estrada Fukutaro Yida, bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo, por volta das 23h. Duas pessoas morreram no local e uma foi levada do pronto-socorro municipal da cidade.

Mais cedo, ocupantes de um carro atiraram contra dois homens que tomavam cerveja em frente a uma casa na rua Claudino Barbosa, no bairro Macedo, em Guarulhos, por volta das 22h. Os dois foram levados ao Hospital Municipal de Urgência, onde um deles morreu.

Ainda em Guarulhos, o corpo de um homem baleado foi encontrado na manhã de hoje na avenida Silvestre Pires de Freitas, no Jardim Paraíso. O caso foi registrado no 7º DP da cidade, mas será encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Outro homem foi morto a tiros dentro de um carro na rua Antônio Galvão, no Jardim Briquet, em Itapevi, Grande São Paulo, por volta das 19h30 de ontem. Segundo a PM, ele tinha passagens pela polícia.

Voltar ao topo