Destino de monomotor que caiu em Belo Horizonte era Juiz de Fora

O avião monomotor que caiu em Belo Horizonte (MG), deixando mortos os quatro ocupantes, é de propriedade da Viação Transmoreira e se dirigia para a cidade mineira de Juiz de Fora, segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A empresa trabalha com ônibus rodoviários para serviço de fretamento e opera uma linha urbana intermunicipal. Conforme a Anac, o nome do piloto que consta do plano de vôo é Paulo Sérgio Pagani Vieira Machado. Até por volta das 13 horas, as outras três pessoas a bordo da aeronave ainda não tinham sido identificadas.

De acordo com a Anac, estavam em dia tanto a habilitação do piloto quanto o certificado de inspeção anual do monomotor. O avião tinha saído de Pará de Minas (MG), pousado às 8h44 no Aeroporto de Pampulha, quando caiu, às 8h51, dentro do Parque das Mangabeiras, localizado na região central de Belo Horizonte (MG). O monomotor é um Corisco II, da Embraer, com prefixo PTYHK.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.