Deslizamento de terra deixa dois mortos em Salvador

A forte chuva que castigou Salvador durante toda a madrugada e parte da manhã deste domingo, 10, voltou a provocar mortes. Duas pessoas não resistiram ao deslizamento de uma encosta na Rua Coronel Pedro Ferrão, nas proximidades da Rua Nilo Peçanha, numa região pobre da cidade, conhecida como Baixa do Fiscal, na Cidade Baixa. A terra soterrou cinco casas.

As vítimas foram identificadas como sendo Delci Barreto Venas, 64, e Sandra Santos, 34, segundo informações da Defesa Civil. Com elas já são 17 as vítimas fatais das chuvas que tem castigado a capital baiana desde o final de abril.

No dia 27 do mês passado 11 pessoas morreram em razão de deslizamento de terra na comunidade do Barro Branco e outras quatro, no Marotinho, bairro do Bom Juá. O Corpo de Bombeiros segue no local da tragédia, em busca de possíveis novas vítimas. Outras nove pessoas foram resgatas com vida, na região.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.