Descoberta na Favela da Rocinha (RJ) refinaria que processava cocaína

Rio de Janeiro – A Polícia Civil descobriu nesta quinta-feira (30), na favela da Rocinha, zona sul da cidade, uma refinaria de cocaína, com capacidade para processar 500 quilos da droga por mês. Na operação, que começou de manhã, atuam 200 policiais, que têm apoio de um helicóptero e do veículo blindado conhecido como "caveirão".

Um homem foi preso, acusado de ser responsável pelo laboratório de refino.

Segundo o delegado Rodrigo Oliveira, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a cocaína refinada na Rocinha era distribuída para outras 13 favelas do Rio.

Também foram apreendidos na operação 50 quilos de maconha.

Há pouco, foi ouvido forte tiroteio na Rocinha, mas não há informação sobre mortos ou feridos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.