Deputado do Prona excluído do cadastro de eleitores

O juiz da 1.ª Zona Eleitoral de São Paulo, Luiz Augusto de Siqueira, determinou ontem a exclusão de Elimar Máximo Damasceno do cadastro geral de eleitores. Damasceno foi eleito pelo Prona com apenas 484 votos e o juiz considerou que ele cometeu fraude. De acordo com a sentença, Damasceno declarou endereço falso quando pediu transferência de seu título de eleitor do Rio de Janeiro para São Paulo.

 Segundo o juiz, o deputado federal eleito não só reside com sua família em Magé (RJ) como também tem na cidade sua atividade profissional e política, sendo presidente municipal do Prona. Damasceno é o quarto deputado eleito pelo Prona a ser excluído do cadastro de eleitores por declaração falsa de endereço. Já foram excluídos Vanderlei Assis de Souza, Ildeu Alves de Araújo e Irapuan Teixeira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.