Denise Abreu diz que quebra de sigilo é retaliação política

A diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Denise Abreu, classificou como uma "retaliação política" a decisão da CPI do Senado que investiga a crise aérea de aprovar a quebra de seus sigilos bancário, fiscal e telefônico. Em nota divulgada nesta terça-feira (21) pela sua assessoria de imprensa, Denise Abreu definiu como "equivocada" a afirmação de que teria entregue à desembargadora Cecília Marcondes estudo sobre paradas de aviões da TAM.

Este estudo, conforme a nota, foi preparado pela equipe técnica da Anac, que teria acompanhado Denise Abreu na reunião com a desembargadora.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.