Delegada teve conversa reservada com madrasta de Isabella

A delegada Renata Pontes esteve nesta quinta-feira (10) no 89º Distrito Policial, no Morumbi, zona sul da capital paulista, e teve uma conversa a portas fechadas com a madrasta da menina Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá, e os dois advogados dela, Marco Polo Levorin e Rogério Neres de Sousa. De acordo com informações do 89º DP, a conversa durou cerca de meia hora e não há informações sobre o conteúdo dela. A Secretaria de Segurança Pública não confirmou o encontro. Na saída, a delegada também não falou sobre o que foi conversado.

Anna Carolina está detida no 89º DP desde quinta-feira da semana passada. Isabella, de 5 anos, morreu no dia 29 de março, ao cair do 6º andar do prédio onde Anna Carolina mora com o pai da menina, Alexandre Alves Nardoni, e os dois filhos do casal. Alexandre está preso no 77º DP, em Santa Cecília, região central da capital paulista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.