CVM destaca que investigação sobre compra da Varig corre em sigilo

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) esclareceu que o inquérito envolvendo a falha de divulgação pela Gol de informações sobre a compra da Varig em março do ano passado não foi tema da entrevista sobre as investigações na companhia aérea. Em nota, o órgão destacou que o processo corre em sigilo até o julgamento.

A CVM informou ainda que, na última semana, solicitou dois esclarecimentos à empresa. O primeiro se refere à notícia veiculada na imprensa relacionada a uma possível intenção de fechamento de capital da companhia. No segundo caso, a companhia foi alertada pela CVM quanto à necessidade de atualização das informações relativas à alteração de participação acionária de detentores de porcentual igual ou superior a 5% de espécie ou classe de ações de sua emissão.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.