Curso mostra como tirar proveito das pesquisas de mercado

Nos dias 29 e 30 de julho a IBC irá promover curso sobre Pesquisa de Mercado, com o objetivo de mostrar aos participantes como transformar dados em informações de negócios. O treinamento foi desenvolvido em parceria com “The Gallup Organization”, também conhecido como Instituto Gallup, e é dirigido a todos os profissionais envolvidos com análises mercadológicas.

Ministrado pelo professor da USP e consultor do Gallup, Leandro Batista, o curso mostrará as técnicas de pesquisa utilizadas pelos melhores especialistas, bem como as melhores práticas adotadas neste ramo, de forma que os participantes poderão, ao final, saber como avaliar e contratar uma empresa de consultoria e pesquisa de mercado adequada às suas necessidades. Além de mostrar como os profissionais podem tirar o máximo proveito de uma pesquisa, o professor Batista mostrará como transformar os dados obtidos em subsídios fundamentais para a tomada de decisões estratégicas.

A programação detalhada do curso está disponível no site www.ibcbrasil.com/ms76052, em que se pode fazer a inscrição on-line. Mais detalhes na Central de Atendimento da IBC, pelo telefone 11-3017-6888

Serviço: AGENDA:
Curso sobre Pesquisa de Mercado – como transformar dados em informações de negócios
Dias 29 e 30 de julho de 2003.
Local: AMCHAM – Rua Antonio das Chagas, 945 – São Paulo – SP
Organização: IBC – www.ibcbrasil.com
Horário: das 8h30 às 17h30
Informações: 11-3017-6888 ou www.ibcbrasil.com/ms76052

Voltar ao topo