Cumbica tem mais de 100 vôos fora do horário

Pelo menos 47 partidas, entre vôos domésticos e internacionais, e outras 53 chegadas estão fora do horário programado no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Por volta das 10 horas, os passageiros formavam imensas filas no saguão para o check-in e na entrada da sala de embarque.

Desde as 22 horas de ontem, quando o aeroporto ficou fechado por cerca de sete horas em razão do nevoeiro naquela área, a Infraero não informa sobre o número de partidas programadas. As informações são da Rádio Eldorado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.