Cumbica continua com atrasos e cancelamentos de vôos

Filas gigantescas se formam na manhã deste feriado de Corpus Christi no saguão de embarque do Aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Cumbica, Guarulhos. Várias pessoas tentam recolocação em outros vôos, pois, desta quarta para quinta-feira (7), muitos deles foram cancelados, e outras que, desconhecendo a situação, tentam comprar passagens para passar o feriado prolongado fora de São Paulo.

Às 10h40, 12 chegadas estavam atrasadas e 20 partidas fora do horário programado. Além disso, há outros 20 cancelamentos, sendo 12 pousos e oito decolagens. Passageiros que tinham um vôo marcado para ontem, às 23h45, para a Argentina, tiveram de passar a noite no aeroporto por causa das más condições de visibilidade em Buenos Aires.

Também há casos de pessoas que tiveram seus vôos cancelados esta manhã e ainda não têm informação de quando vão poder embarcar. Além dos transtornos com os cancelamentos e atrasos nos vôos, as pessoas não conseguem muitas informações e ficam perdidas no saguão do aeroporto. Elas enfrentam longas filas nos guichês e, quando são atendidas, ouvem que os casos estão sendo vistos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.