brasil

CSN: É ‘precipitado’ divulgar detalhes sobre descomissionamento de barragem

Em resposta a questionamento feito pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a CSN afirma ser “precipitado” divulgar neste momento detalhes como prazo e valores envolvidos no descomissionamento da barragem Casa de Pedra, anunciada pela companhia após o rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, da Vale, localizada em Brumadinho (MG).

Segundo a CSN, a iniciativa exige várias etapas de caráter técnico e é uma consequência natural do processamento de rejeito a seco, que foi iniciado pela CSN Mineração em 2016. Segundo a companhia, divulgar detalhes, mesmo que de forma preliminar, não é possível já que as próximas etapas ainda estão sendo objeto de revisão técnica por conta da complexidade do processo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.