Criminosos atiram contra casa de PM em São Paulo

Criminosos atiraram contra a casa de um policial militar reformado na rua Bahia, na Vila Francisco Matarazzo, em Santo André (Grande São Paulo), na noite de ontem.

Os policiais foram chamados e houve uma perseguição a suspeitos que terminou em troca de tiros na Travessa Gasconha, no Parque Capuava.
Na troca de tiros, um suspeito foi baleado. Ele foi levado ao pronto-socorro central de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros dois suspeitos fugiram a pé e um de carro.

Segundo a polícia, uma pistola calibre 380 e uma escopeta calibre 32 foram apreendidas.

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Outro caso

Um policial militar ficou ferido ao reagir a uma tentativa de roubo no viaduto Mercúrio com a avenida do Estado, no centro de São Paulo, por volta das 5h de ontem. Um ladrão morreu e outro fugiu.

Segundo a polícia, o militar seguia de carro ao trabalho quando foi abordado por dois homens armados. Ele reagiu ao roubo e trocou tiros com os ladrões.

O policial e um ladrão ficaram feridos e foram socorridos. O ladrão não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no registrado no 1º Distrito Policial, na Liberdade.

Roubo

Dois homens foram presos durante tentativa de roubo a casa de uma família de feirantes japoneses na rua Joaquim Gouveia Franco, o bairro Cidade São Mateus, zona leste de São Paulo, por volta das 21h de ontem.

Um dos moradores chegava em um carro Prisma em casa quando foi abordado por dois homens com uma pistola ponto 40. Os ladrões invadiram a casa e renderam parte da família que estava na sala.

O restante da família que estava na cozinha percebeu a ação dos ladrões e ligou para o 190. Os policiais cercaram a local e, após uma negociação rápida, os dois suspeitos desistiram do roubo e se entregaram. Segundo a PM, os criminosos tinham separado cerca de R$ 3.200.

Dois homens levados ao 69º Distrito Policial Teotônio Vilela. Um terceiro suspeito está foragido.

Voltar ao topo