Criminosos atacam base da Guarda Civil e da PM em SP

Uma base da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Santo André, no ABC, e uma base da Polícia Militar (PM) na região do Parque Novo Mundo, na zona norte de São Paulo, foram alvos nesta madrugada de ataques criminosos. Em Santo André, dois suspeitos metralharam uma base da GCM, por volta de 1 hora, no bairro Vila Palmares. De acordo com a PM, eles estavam em uma moto. O guarda que se encontrava dentro da base não foi atingido. O caso foi encaminhado para o 2.º Distrito Policial (DP) de Santo André. Até por volta das 10 horas desta manhã ninguém havia sido preso.

Na capital paulista, dois homens em um carro passaram atirando contra a companhia da PM na Avenida do Poeta, no Jardim Julieta, por volta da 1h30. Os tiros atingiram o prédio e um carro. A polícia perseguiu os criminosos e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido na perna. Ambos acabaram presos. Uma pistola 9 milímetros foi apreendida com a dupla. O caso foi registrado no 73.º DP.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.