brasil

Criminosos armados com fuzis invadem lanchonete na zona oeste do Rio

Criminosos armados com fuzis invadiram uma lanchonete do Burger King no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira, dia 1º. Houve troca de tiros com policiais militares. Um suspeito e um PM ficaram feridos.

Segundo informações da PM, policiais do 31º BPM foram acionados para verificar uma ocorrência de roubo à lanchonete. Ao chegarem ao local, os agentes teriam sido recebidos a tiros. Um PM foi atingido na perna, mas sem gravidade.

Após o confronto, os policiais fizeram cerco ao local e prenderam dois acusados – um deles baleado, que foi encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca (zona oeste). Outros quatro suspeitos fugiram. Com os detidos, a polícia apreendeu quatro carregadores de fuzil, ferramentas, roupas e R$ 2,5 mil em espécie.

Em nota, o Burger King declarou que “lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com as investigações policiais”. Segundo a empresa, “as imagens das câmeras de segurança já foram disponibilizadas à polícia” e “a rede segue prestando toda a assistência aos colaboradores que presenciaram o assalto”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.