Crianças apreendidas em tentativa de arrastão fogem

Três das sete crianças apreendidas após tentarem fazer um arrastão em um hotel no bairro Paraíso, na zona sul de São Paulo, fugiram hoje do abrigo em que estavam. Segundo a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, outros dois jovens com mais de 12 anos foram levados para a Fundação Casa. O restante dos menores foi encaminhado para abrigos, sendo que dois deles não pediram do local, na segunda-feira, e os outros três fugiram ontem.

O grupo foi apreendido pela Polícia Militar na noite da segunda-feira e levados para o 36º DP, em Vila Mariana, e em seguida encaminhados para o Conselho Tutelar, também na Vila Mariana. Quando souberam que iriam para abrigos diferentes os menores destruíram móveis e jogaram objetos contra as pessoas que estavam no local.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.