Criança morre soterrada após chuva no norte de Alagoas

As fortes chuvas que atingiram o litoral norte de Alagoas deixaram uma vítima hoje. Em São Luiz do Quitunde, uma criança morreu após ser soterrada. Segundo a Defesa Civil, há ainda outras cidades em situação crítica no Estado, entre elas Jundiá, onde a prefeitura decretou situação de emergência.

Cerca de 150 famílias estão desalojadas (que podem contar com ajuda de vizinhos e familiares) e outras 80 estão desabrigadas (pessoas que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos). Na capital, Maceió, não foram registrados problemas graves por causa das chuvas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.