Criança morre em brincadeira com espingarda em Pernambuco

Um garoto de 10 anos morreu na tarde desta segunda-feira (8) atingido acidentalmente por um tiro de espingarda dado pelo amigo, de 12 anos, em Arcoverde, Pernambuco. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o acidente aconteceu na casa do amigo, no bairro de São Cristóvão. Ele estava brincando com a espingarda calibre 12 do pai, quando a arma disparou. O autor do tiro chegou a enterrar o corpo no quintal da casa e lavou toda a residência, com medo de ser preso.

A mãe e a avó do menor que teria efetuado o disparo já prestaram depoimento na polícia. Ainda serão ouvidos outros familiares das duas crianças para concluir o inquérito policial. Segundo a Polícia Civil, o menor foi encaminhado para o Ministério Público.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.