Criança de 7 anos entra em coma alcoólico em SP

Um menino de sete anos entrou em coma alcoólico ontem após ingerir aguardente. O incidente aconteceu na cidade de Cândido Mota, no interior de São Paulo. O garoto passa bem e recebeu alta médica hoje.

O padrasto da criança, preso em flagrante pelo crime, foi liberado após pagar fiança de R$ 310. Segundo a polícia, o homem confessou ter dado uma dose da bebida ao garoto, porém disse que, em seguida, o menino bebeu mais um copo sem que ele visse.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google