enkontra.com
Fechar busca

Brasil

Criança de 6 anos é encontrada morta em carro no Rio

O garoto Luiz Fernando Auxiliador Custódio, de 6 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 26, dentro de um carro estacionado na Ladeira Saint Roman, principal acesso ao morro ao morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana (zona sul do Rio). O corpo do menino, que não tinha marcas aparentes de violência, estava no banco de trás de um Vectra, que tinha as portas trancadas.

De acordo com a versão apresentada pela família à Polícia Civil, a mãe achava que o menino estava na casa da avó, que mora na favela. Já a avó acreditava que Luiz Fernando estava na companhia da mãe.

Os parentes começaram a procurar a criança quando avó e mãe, ao conversarem por telefone, viram que nenhuma delas sabia do paradeiro dela. A rádio comunitária do Pavão-Pavãozinho chegou a transmitir mensagens pedindo informações a quem localizasse Luiz Fernando.

Segunda policiais da 13ª Delegacia de Polícia (DP), em Ipanema (zona sul), o corpo foi achado por mecânicos de uma oficina na Saint Roman. Luiz Fernando teria o costume de entrar no Vectra para brincar.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas