CPI mista dos cartões começa a ouvir depoimentos

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Cartões Corporativos deu início à primeira reunião para tomar depoimentos.

Primeiro, serão ouvidos Marinus Eduardo Marsico, procurador do Ministério Público no Tribunal de Contas da União e Jorge Pereira de Macedo, secretário-geral de controle externo do Tribunal de Contas da União.

Em seguida, será a vez de Paulo Paiva, ex-ministro do Planejamento no governo Fernando Henrique Cardoso, quando os cartões corporativos foram adotados no governo federal.

A idéia é esclarecer os deputados que investigam o uso e dos cartões corporativos no governo federal.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.