CPI do Apagão Aéreo retoma depoimento de empresária paranaense

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Apagão Aéreo do Senado retoma nesta terça-feira (26) o depoimento da empresária paranaense Sílvia Pfeiffer. Ela denunciou um suposto esquema de corrupção na Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero).

Na seqüência, a CPI ouvirá o professor de Direito Aeronáutico Georges de Moura Ferreira, o presidente da Comissão CNS/ATM (sistema de gerenciamento de tráfego aéreo) brigadeiro Álvaro Pequeno, e o ex-secretário-geral da Organização de Aviação Civil Internacional (Oaci) brigadeiro Renato Cláudio Costa Pereira. Eles vão falar sobre os possíveis riscos de rebaixamento do Brasil na Organização de Aviação Civil Internacional (Oaci) e a implantação do novo sistema CNS/ATM (sigla em inglês para Comunicações, Navegação, Vigilância e Gestão de Tráfego Aéreo).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.