Corpo de criança vítima de desabamento será liberado

O corpo de Julia Moraes, de 3 anos, vítima do desabamento de parte de um prédio no centro de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na noite de ontem, será liberado do Instituto Médico legal (IML) ainda na manhã de hoje. Ainda não há informação sobre horário do enterro da menina.

Além de Julia, outras seis pessoas ficaram feridas no desabamento das lajes de um prédio de 13 andares, ocorrido por volta das 19h30 de ontem. Segundo os bombeiros, as equipes continuam as buscas a uma enfermeira, de 26 anos, que ainda está desaparecida e pode estar entre os escombros.

Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para hospitais da região. O pai e a mãe de Julia foram encaminhados para o Hospital São Bernardo. Segundo o hospital, a mãe já foi liberada. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do pai. A criança chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Central da cidade.

Voltar ao topo