Copa altera rotina de estatais e grandes empresas

Os jogos da seleção na Copa do Mundo estão mexendo até mesmo com a rotina de grandes empresas e estatais brasileiras, como a Petrobras, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Vale. Na estatal do setor de petróleo, os funcionários da área administrativa serão liberados às 13h45 para assistir à estreia da seleção brasileira. Já na área operacional a definição ficará a cargo de cada gerente, para não interromper as atividades da empresa.

Na Vale, os funcionários deixarão os escritórios entre as 14h e as 14h30. A empresa também terá um esquema especial para as áreas operacionais. No BNDES, os funcionários deverão cumprir no mínimo quatro horas, até as 14 horas, quando serão liberados. Já o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) funcionará em horário normal, até as 19 horas. Os funcionários com horas extras, no entanto, poderão sair para acompanhar os jogos da seleção.

 

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) encerrará o expediente às 14 horas. No entanto, haverá plantão da Superintendência de Relações com o Mercado e Intermediários (SMI), na CVM em São Paulo, até as 18 horas. Na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o setor de Protocolo também fará plantão até as 18 horas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.