Conselho de Ética deve notificar deputados acusados pela Operação Navalha

Os deputados Olavo Calheiros (PMDB-AL) e Paulo Magalhães (DEM-BA) serão notificados sobre a representação que pesa contra eles no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Os dois são acusados de fraudes em licitações públicas investigadas pela Polícia Federal na Operação Navalha.

Na quarta-feira (15), o presidente do Conselho, Ricardo Izar (PTB-SP), definiu os relatores dos processos. Contra a representação de Calheiros o relator será o deputado Sandes Júnior (PR-GO) e contra Magalhães, será o deputado Moreira Mendes (PPS-RO).

A partir da notificação, os deputados têm o prazo de cinco sessões do plenário para apresentar defesa por escrito e relação de testemunhas que serão ouvidas no Conselho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.