Conselho adia para 21 horas discussão do caso Renan

O Conselho de Ética se reunirá somente às 21 horas desta quarta-feira (26), depois da sessão plenária do Senado, para a apresentação do relatório relativo à representação contra o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), sobre suposto favorecimento à cervejaria Schincariol junto ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) e à Receita Federal.

O relator da representação, João Pedro (PT-AM), já admitiu que vai defender o sobrestamento da matéria até que se concluam as investigações sobre o mesmo assunto na Câmara dos Deputados. O presidente do Conselho, Leomar Quintanilha (PMDB-TO), deve propor que duas das três representações contra Renan Calheiros sejam unificadas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.