Congresso promulga lei que garante R$ 2,5 bi ao Fies

O Congresso Nacional promulgou a Lei 12.956, que abre crédito extraordinário de R$ 2,531 bilhões em favor do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A lei está publicada no Diário Oficial da União (DOU) e é resultado da aprovação da Medida Provisória 626, editada pelo governo federal em 2013.

O recurso será utilizado para a concessão de financiamentos a estudantes de ensino superior matriculados em instituições particulares. Podem participar do programa os estudantes que tenham obtido avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.