Congresso de comunicação em São Paulo leva delegações de todo o país

Perto de 150 jornalistas e relações públicas de todo o Brasil já confirmaram presença no 4º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

 

Delegações de praticamente todo o País já confirmaram presença no evento, representando autarquias e órgãos dos chamados Três Poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário. A programação, com quase 30 painéis, entre conferências, debates e mesas-redondas, reúne nomes do primeiro time da comunicação, entre eles Nilmário Miranda, ministro que comanda a Secretaria Especial dos Direitos Humanos, Eugênio Bucci, presidente da Radiobrás, Roger Ferreira, secretário de Comunicação do Governo do Estado de SP, mais as presenças internacionais de Angela Maria Funez Trejo, assessora do BID, que vai mostrar a experiência mundial de Comunicação do Banco, e de Rissig Licha, vice-presidente da Fleishman-Hillard, a maior agência de relações públicas do mundo.

 

Segundo Eduardo Ribeiro, diretor da Mega Brasil, empresa que organiza o evento, esta quarta edição do Congresso terá forte presença de experiências municipais, caso de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Juiz de Fora e Ipatinga, exatamente para estimular a participação de comunicadores que atuam nessa esfera, num momento estratégico, o da realização das eleições. “Além disso – comenta – vamos ter temas de grande relevância para quem atua ou quer atuar nessa área como a criação de um manual de redação e estilo para o serviço público, os limites da propaganda e da divulgação em tempos de eleições, o serviço público e a imprensa estrangeira (caso Larry Rohter, do New York Times), relações públicas nas empresas públicas e privadas, entre outros”.

 

A programação completa e informações sobre as inscrições podem ser conferidas no site www.megabrasil.com. Mais informações pelos telefones (11) 5573-3627 ou 5573-7573.

Voltar ao topo