Congonhas fecha novamente e reabre após 12 minutos

O aeroporto de Congonhas, na zona sul da Capital, fechou pela terceira vez até o início da tarde desta segunda-feira (23). Segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), às 13h05 o aeroporto voltou a fechar, reabrindo às 13h17. Ele foi fechado a pedido da Polícia federal, para medição de atrito na pista auxiliar.

De acordo com a Infraero, das 125 partidas programadas para esta manhã, entre as 6h e 13h, 70 foram canceladas e 13 registravam atrasos com mais de uma hora.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.