Congonhas e Cumbica têm pelo menos 27 atrasos

Os aeroportos em São Paulo têm pelo menos 27 vôos entre Congonhas e Cumbica com atrasos superiores em até 1 hora, mas como há muitos vôos pela manhã, a perspectiva de mais atrasos é uma realidade, diz uma fonte do Infraero. Há muita gente chegando aos aeroportos neste momento, buscando os balcões de check in para embarcarem para viagens de final de semana.

Funcionários das companhias aéreas entendem que se a situação não melhorar tudo deverá ficar mais difícil a partir da semana que vem, com o encerramento das aulas e início de férias escolares, período em que o volume de viagens se amplia muito no País. Às 23h de ontem, havia pelo menos 30 vôos, entre chegadas e partidas, atrasados, boa parte com mais de uma hora. As filas do check-in no saguão principal do aeroporto por volta da 0h30 já estavam bem menores, mas o movimento de passageiros ainda era muito intenso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.