Congonhas continua operando por instrumentos

O aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, continuava operando por instrumentos por volta das 10 horas de hoje por conta da chuva que caía sobre a cidade, de acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). O aeroporto começou as atividades operando normalmente por volta das 6 horas, mas passou a operar por instrumentos às 6h55, segundo a Infraero. Com as chuvas, dos 67 vôos programados até 10 horas, sete registraram atraso de mais de uma hora e três foram cancelados.

Já o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, operava normalmente. Entre as 68 decolagens previstas da meia-noite às 10h, seis registraram atrasos superiores a uma hora. Não houve cancelamentos. No Rio, o aeroporto Santos Dumont também operava por instrumentos desde sua abertura, às 6 horas, por conta do mau tempo na cidade. Das 21 decolagens previstas, duas estavam com atrasos de mais de uma hora e não havia cancelamentos. Já o aeroporto internacional Tom Jobim operava normalmente e cinco vôos estavam com atrasos de mais de uma hora, do total de 57 programados. Um foi cancelado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.