Confusão na Vila Madalena deixa pelo menos 4 feridos

Um policial ficou ferido por uma garrafa arremessada na confusão na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, de acordo com o capitão Eliseu Chaves de Oliveira, comandante da operação. “Embora a Prefeitura coloque um horário para acabar, as pessoas não respeitam”, disse.

“Vamos seguir com o nosso planejamento de dispersão. Se tem resistência, temos nossos meios para dispersar.” No total, foram quatro feridos, ao menos. A reportagem viu dois feridos e a polícia confirmou mais outro folião, além do policial. A operação da Polícia Militar (PM) na Vila contou com 218 policiais, 30 viaturas e 15 motos.

Às 1h37, a Rua Aspicuelta já estava sendo lavada. “Não é um local ideal para o carnaval. Muita gente vem, e toma uma proporção gigantesca”, diz o capitão. A Prefeitura proibiu a venda de garrafa de vidro, mas havia muitas pelo chão. “É difícil coibir a entrada de vendedores ambulantes.”

As ruas estavam quase vazias por volta das 2 horas desta terça-feira (17), com exceção de um pequeno grupo. Policiais militares usaram mais bombas de efeito moral para dispersar o público. Desta vez, foi na Rua Inácio Pereira da Rocha, último local onde havia concentração. Viaturas e motos vieram para colaborar com a dispersão, com sirenes e giroflex ligados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.