Confronto entre milicianos e traficantes deixa quatro mortos no Rio

Um confronto entre milicianos e traficantes na zona oeste do Rio de Janeiro deixou quatro mortos e nove feridos na noite desta quinta-feira, 7. O conflito teria sido provocado por criminosos da Cidade de Deus que invadiram o Conjunto Habitacional Cesar Maia, em Vargem Pequena. Segundo a polícia, três homens foram baleados em um bar na Rua J e não resistiram. Uma jovem de 18 anos também foi baleada na mão e socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara, mas passa bem.

A Polícia Militar informou que o 31º Batalhão de Polícia Militar (Recreio), logo após receber a denúncia, iniciou uma operação que resultou na prisão de três pessoas e apreensão de quatro pistolas, um revólver calibre 38 e 61 munições. No local, segundo a PM, foram encontradas três vítimas fatais e uma outra vítima que foi atendida na UPA de Jacarepaguá, mas não resistiu. Outros feridos foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. A polícia continua realizando operações na região, através de equipes de inteligência.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios. A Polícia Civil suspeita que a chacina tenha sido uma retaliação a um tiroteio anterior, na Cidade de Deus, quando duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.

Voltar ao topo