Confirmados casos de febre amarela em macacos em São Paulo

Dos 17 macacos encontrados mortos no interior de São Paulo, dois deles morreram por febre amarela, segundo informações da coordenadora da Secretaria Municipal de Saúde de Mendonça, Graziela Lúcia Dias.

Os animais foram encontrados na mata, na zona rural do Estado, principalmente nos municípios de Mendonça e Nova Aliança. Segundo a coordenadora, cada um dos municípios teve uma morte confirmada por febre amarela. Por prevenção, cerca de dois mil moradores da região já foram vacinados e as cidades do noroeste paulista estão se organizando para ampliar a vacinação.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.