Complicações gástricas mantêm ACM internado em São Paulo

A alta hospitalar do senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA), inicialmente prevista para hoje – quando sua internação completa um mês -, foi adiada e ainda não há previsão de uma nova data. O motivo foi o agravamento no sistema gástrico que o senador apresentou, desde ontem. O deputado ACM Neto (DEM-BA) disse que "a situação é um pouco mais séria e requer mais cuidados", por conta das complicações gástricas. "A família continua em São Paulo, aguardando a melhora", informou.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o senador José Sarney (PMDB-AP), estiveram na manhã desta sexta-feira (13) no Instituto do Coração, em São Paulo, para visitar o senador. A informação foi confirmada pelo deputado ACM Neto. Em cerca de quatro meses, esta é a terceira internação do senador ACM. Na primeira quinzena de março, ACM foi internado no Instituto do Coração para tratar de uma pneumonia. Em abril, ele voltou a ficar internado, por três dias, para tratamento de insuficiência renal e cardíaca. E desde o dia 13 de junho, o senador está no Incor para tratamento cardíaco e renal.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.