Comando da campanha de Serra prefere não antecipar programa

O comando da campanha do candidato da Grande Aliança a presidente, José Serra (PSDB-PMDB), mantém-se em não antecipar o programa de governo da coligação. De acordo com o prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), coordenador do projeto de Serra, a pressa não se justifica porque o candidato da Grande Aliança a presidente representa a continuidade do governo do presidente Fernando Henrique Cardoso.

Portanto, argumenta Lucas, Serra, no máximo, fará algumas correções de rumos na economia, na segurança pública, nas políticas de exportações e de turismo. ?Todos os dias, o candidato Serra divulga o seu programa de governo porque ele é o único a deixar muito claro o que fará pela saúde, educação, economia, geração de emprego, relações exteriores e políticas sociais?, afirmou.

Ele lembrou ainda que Serra é o candidato cuja campanha baseia-se nos fatos positivos gerados pelo governo de Fernando Henrique. ?Todos os outros tratam a era Fernando Henrique de forma negativa, com proposta de alteração de rumos e de modelo econômico.? Segundo Lucas, tanto Lula como os candidatos das Frentes Trabalhista, Ciro Gomes (PPS-PDT-PTB), e Brasil Esperança a presidente, Anthony Garotinho (PSB-PTG-PTC), imputam ao governo do presidente todos os males do País. ?Por isso é que Serra representa a continuidade e seu programa é tão conhecido porque é o mesmo de Fernando Henrique.?

Voltar ao topo