Ciro pede para não falarem mais da ligação de Martinez com PC

Na reunião que teve com os presidentes do PTB, José Carlos Martinez, e do PDT, Leonel Brizola, o candidato da Frente Trabalhista à Presidência da República, Ciro Gomes, fez um apelo para que a questão envolvendo Martinez em um empréstimo com a família de PC Farias, tesoureiro do ex-presidente Fernando Collor, seja encerrada, uma vez que se trata de uma negociação particular e que não deve interferir na campanha. “Parem de falar nesse assunto e não aceito, em hipótese alguma falar mais nesse assunto”, disse Ciro Gomes, segundo relato do líder do PTB na Câmara, Roberto Jefferson, que também participou do encontro.

Leonel Brizola disse que Martinez continua na coordenação da campanha e que esses fatos envolvendo o governo Collor foram há dez anos e foram examinados pelo Judiciário e o Congresso. “Não deixa de ser impertinência querer ligar esse fato à campanha”, disse Brizola, acrescentando que o grupo esteve na residência de Martinez para prestar solidariedade.

No encontro com Ciro Gomes ficou confirmada a indicação do jornalista Carlos Chagas para coordenar a área de comunicação da campanha de Ciro.

Voltar ao topo