Ciro Gomes oferece ajuda ao governo do PT

Brasília

  – O candidato derrotado à Presidência pelo PPS, Ciro Gomes, não descartou a possibilidade de participar, pessoalmente, do governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. O partido ofereceu por telegrama sua colaboração “sem pré-condições” ao sucesso do governo do PT. O texto deixa claro o apoio independentemente de cargos no governo Lula. O PPS, no entanto, já se divide internamente sobre a postura a ser adotada em caso de convite do PT para integrar o governo. Tudo depende da amplitude de um governo de coalizão e, principalmente, da parcela de influência real do PPS num governo do PT.

Ciro recebeu na noite de domingo um telefonema de Lula. Nele, o futuro presidente agradeceu seu apoio e encerrou a conversa com o convencional “vamos conversar”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.