Ciro busca apoio no Nordeste

O candidato do PPS à Presidência da República, Ciro Gomes, começa nesta sexta-feira um nova campanha pelo Nordeste em busca de apoio dos pefelistas. De Vitória, no Espírito Santo, ele tomará à tarde um vôo para Natal, no Rio Grande do Norte, onde será recebido pelo senador José Agripino (RN), vice-presidente nacional do PFL e líder do partido no Senado.

Na capital potiguar, o primeiro compromisso de Ciro será uma visita na sede do PFL, onde ele receberá o apoio formal de Agripino e dos três deputados federais do partido no Estado. No Rio Grande do Norte, o PFL integra uma aliança com duas siglas da Frente Trabalhista e indicou o vice na chapa do senador Fernando Bezerra (PTB) ao governo estadual. 

?Para a gente fazer as reformas necessárias, vamos precisar do voto de dois terços do Congresso. Temos de fazer uma grande composição política?, afirma o presidente regional do PPS, deputado Wober Júnior, referindo-se aos acordos com o PFL. ?Acho que a parte do PFL que vai apoiar Ciro é bem-intencionada.? 

Voltar ao topo