Cinco são assassinados nesta madrugada; delegado e guarda ficam feridos

Cinco pessoas foram mortas a tiros e três ficaram feridas, entre elas um delegado e um GCM, na Grande São Paulo e nas zonas norte e leste da capital, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.

O delegado da Polícia Civil Diogo Zamut Junior foi baleado na noite de ontem na região da Penha, zona leste de São Paulo. Mesmo ferido, o policial conseguiu dirigir seu carro até um batalhão da polícia para pedir ajuda.

Na zona leste, outros dois homens foram mortos a tiros, na região de Itaquera, por volta das 23h. Eles estavam reunidos na rua Nicolino Mastrocola quando homens em uma moto se aproximaram.

Os dois homens tentaram fugir e foram baleados na rua Tomaso Ferrara. Eles foram levados ao pronto-socorro Planalto, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O caso será registrado no 24º Distrito Policial, na Ponte Rasa.

Outro homem foi morto a tiros na rua Madureira Calheiros, no Jardim Vila Carrão, por volta das 23h de ontem. Segundo a polícia civil, ele retornava para casa a pé quando foi baleado por um homem em uma moto. Ele foi levado ao pronto-socorro São Mateus, onde morreu. O caso foi registrado no 49º Distrito Policial, em São Mateus.

Na zona norte de São Paulo, um homem foi baleado no cruzamento das ruas Indiaporã e João Cordeiro, na Vila Amélia, zona norte de São Paulo, por volta da 1h30 desta quarta-feira. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Geral de Vila Penteado, onde morreu.

O caso vai ser registrado no 13º Distrito Policial, na Casa Verde.
Na Grande São Paulo, um Guarda Civil Municipal de Cotia foi baleado durante um roubo na Estrada da Fazendinha, no Jardim Ana Estela, em Carapicuíba, por volta das 19h de terça-feira.

O GCM retornava de moto para casa quando foi abordado por dois homens em uma moto e reagiu ao roubo. Ele foi baleado de raspão na cabeça e levado ao Hospital Geral de Carapicuíba.

A moto do GCM foi encontrada abandonada na Estrada Velha de Itapevi.
O caso será registrado na delegacia de Carapicuíba. Em Guarulhos, um homem foi encontrado morto a tiros na avenida Lagedão, no bairro Cidade Soberana, por volta das 21h30. O caso será registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos.

Um homem foi baleado na rua Fraternidade, no Jardim Cotia, em Cotia, por volta das 22h30. Ele foi levado ao pronto-socorro Atalaia. O caso será registrado no 1º Distrito Policial de Cotia.

Voltar ao topo